CONQUISTA GIF TOPO
FORA DO CARDO

Vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara alega ‘motivos pessoais’ e deixa o cargo

Integrante da “bancada da bala”, o policial tem demonstrado insatisfação com o governo

25/04/2019 09h07Atualizado há 1 ano
Por: Moraes Filho
Fonte: COM PODER 360
Capitão Augusto, deputado federal do PR de SP
Capitão Augusto, deputado federal do PR de SP

O deputado Capitão Augusto (PR-SP) deixou a Vice Liderança do Governo na Câmara. O congressista alegou motivos pessoais” para a saída. Leia a íntegra.

Integrante da “bancada da bala”, segundo o site Poder360, o policial tem demonstrado insatisfação com o governo. Publicou algumas críticas em seu perfil no Twitter.

A mais recente foi uma defesa ao vice-presidente Hamilton Mourão. Segundo o deputado, o general não tem sido bem tratado pelo governo.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, tem criticado Mourão. Segundo o 02, o vice é queridinho da imprensa” e “alinhado a Jean Wyllys [ex-deputado pelo Psol-RJ e adversário político dos Bolsonaros].

Não foi a única insatisfação registrada pelo policial. O congressista já havia reclamado da articulação política do governo na Câmara.

As negociações pela reforma da Previdência também aparecem na lista de críticas do deputado. Ele publicou 1 tweet no qual ironizou cessões a Estados: “Não sabia que governador votava”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio