CONQUISTA GIF TOPO
PUNIÇÃO

Messi alega corrupção em derrota para Brasil e recebe punição e multa

Messi foi expulso na disputa de terceiro lugar e não participou da cerimônia de premiação depois que a Argentina venceu o Chile por 2 a 1.

03/08/2019 17h43Atualizado há 11 meses
Por: Moraes Filho
Foto: AFP
Foto: AFP

O argentino Lionel Messi foi punido nesta sexta-feira (2) pela Conmebol com três meses de suspensão por acusar a entidade de corrupção, afirmando que tudo estava planejado para o Brasil vencer a última edição da Copa América.

Messi foi expulso na disputa de terceiro lugar e não participou da cerimônia de premiação depois que a Argentina venceu o Chile por 2 a 1. Pelo cartão vermelho nessa partida, o Tribunal Disciplinar da Conmebol já havia aplicado um jogo de suspensão ao atleta, porém, foram as declarações depois de eliminado nas semifinais para o Brasil que terminaram em uma nova punição.

“Em consequência, o jogador fica suspenso da disputa de partidas oficiais e amistosos com sua seleção nesse período de tempo”, afirmou a Conmebol em comunicado no site, além de aplicar uma multa de 50 mil dólares ao jogador.

(Por DOL Com informações da Terra)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
-
Atualizado às 21h00
Máxima: - Mínima:

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio