CONQUISTA GIF TOPO
BANDIDAGEM

Após furto, homem é preso orando de joelhos dentro de igreja

Segundo a Polícia Militar, o homem de 31 anos havia furtado três pares de chinelos, uma caixa de bombom, uma barra de 1 kg de chocolate e um frasco de desodorante.

10/08/2019 17h54
Por: Moraes Filho
Homem foi preso na quinta-feira (8), em Barra do Garças — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Homem foi preso na quinta-feira (8), em Barra do Garças — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso de uma forma atípica no início da noite dessa quinta-feira (8). Depois de realizar um furto, ele foi encontrado pela Polícia Militar de joelhos dentro de uma igreja, orando. O caso aconteceu no centro de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), durante ações da Operação Tempus, da Polícia Militar.

Conforme informações da PM, o suspeito entrou em um mercado no início da noite e furtou três pares de chinelos, uma caixa de bombom, uma barra de 1 kg de chocolate e um desodorante. O alarme antifurto disparou e um funcionário do mercado foi até ele solicitar o cupom fiscal. Em desespero, o homem saiu correndo.

Os seguranças foram acionados e começaram a segui-lo, notando que ele entrou em uma igreja. A Polícia Militar foi acionada e, para surpresa da equipe, o suspeito foi encontrado ajoelhado, muito suado e, aparentemente, orando. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

POR G1 -MATO GROSSO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
-
Atualizado às 21h00
Máxima: - Mínima:

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio