CONQUISTA GIF TOPO
TRAGEDIA

Redenção: Menino de 3 anos morre ao cair em tacho quente com gordura de porco

Segundo a família, o menino, de prenome Abner, brincava próximo ao tacho em que estavam fritando gordura de porco, quando caiu no recipiente

14/11/2019 00h09
Por: Moraes Filho
Menino caiu acidentalmente em tacho onde a família fritava gordura de porco/ Foto: Divulgação
Menino caiu acidentalmente em tacho onde a família fritava gordura de porco/ Foto: Divulgação

Uma criança de três anos de idade morreu depois de cair acidentalmente em um tacho de gordura de porco quente na zona rural do município de Redenção, no sul do Pará. O acidente aconteceu no último domingo (10), na propriedade da família da vítima, em uma localidade a 7 quilômetros do centro da cidade de Redenção.

Segundo a família, o menino, de prenome Abner, brincava próximo ao tacho em que estavam fritando gordura de porco, quando caiu no recipiente. A criança foi retira imediatamente, mas como a gordura estava muito quente, ele sofreu queimaduras graves pelo corpo.

Ainda de acordo com a família, foi feito de tudo para tentar salvar a vida do menino, mas ele acabou não resistindo e faleceu. (Tina Santos)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
-
Atualizado às 21h00
Máxima: - Mínima:

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio