CONQUISTA GIF TOPO
AGRESSÃO

A três dias do casamento, ex-Fazenda relata ter sido agredida pelo noivo após recusar orgia em prostíbulo

Monick estava com o casamento marcado para o próximo sábado (21), mas ela já informou que não existe possibilidade de que o casamento aconteça

20/12/2019 22h03
Por: Moraes Filho
@monickcamargo/Instagram/Reprodução
@monickcamargo/Instagram/Reprodução

A modelo Monick Camargo denunciou, nesta quarta-feira (18), ter sido agredida pelo próprio noivo, a três dias do casamento, após se recusar participar de uma orgia. A ex-integrante do reality show da RecordTV, A Fazenda, teria sido levada pelo autor, sem saber, a um prostíbulo onde ocorreria o ato sexual.

Monick usou a conta que mantém no Instagram para relatar a agressão por parte do noivo. Segundo a modelo, o homem a levou a uma casa de prostituição e a agrediu quando se recusou a participar das atividades sexuais. “Ele me levou para um puteiro, sem me avisar nada. Ainda me xingou de puta, porque eu não quis fazer orgia”, relata desesperada.

A agressão teria acontecido na madrugada desta quarta. Nos stories em que faz a denúncia, a modelo mostra o rosto com hematomas e chora muito. “Isso aqui foi ele que fez, olha o meu rosto!”.

Algumas horas depois da primeira denúncia nas redes sociais, Monick apagou os vídeos, mas voltou a se pronunciar sobre o assunto pelo Instagram. “Nesse momento eu queria só pedir a compreensão de vocês, que eu tenho que ter meu momento. Estou custando falar aqui. É uma situação muito delicada”, declarou.

Monick estava com o casamento marcado para o próximo sábado (21), mas ela já informou que não existe possibilidade de que o casamento aconteça. Uma das poucas fotos do homem na conta da modelo é do dia em que foi feito o pedido, mas ele não está identificado nas imagens. “Era a pessoa que eu estava. Tem coisa que a gente não espera, a gente pensa que vai ser de um jeito, acaba sendo de outro”, desabafou.

@monickcamargo/Reprodução

Monick diz que não gostaria de aumentar a exposição do caso, mas sentiu necessidade de se pronunciar para poder incentivar outras vítimas de violência contra a mulher a denunciarem. “O que eu fico mais chocada é que isso virou tão rotina no país, que eu estou aqui na delegacia tem duas horas. Tem uma fila ali de mulheres, todas na mesma situação que eu”, declarou.

“A minha vontade é de sumir. Eu sei bem o sentimento que a gente tem, que é de vergonha. É vergonhoso essa situação, mas eu estou falando para vocês, mulheres, não se calarem. Tem que enfrentar essa situação de frente”, conclui.

O nome do noivo não foi divulgado pela modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disque 180

Além do caso envolvendo Monick, outra agressão contra mulher envolvendo pessoas conhecidas veio à público nesta quarta. O goleiro do São Paulo, Jean, foi preso nos Estados Unidos por agressão contra a própria esposa, Milena Bemfica (leia mais aqui).

+ Após denúncia de agressão, goleiro do São Paulo é preso nos EUA; mãe alega que esposa também o agrediu

Levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública de 2018 mostra 536 mulheres são agredidas, por hora, no Brasil – ou, em números absolutos, 16 milhões de mulheres sofreram algum tipo de violência naquele ano. A pesquisa mostra também que mais da metade (52%) não procurou ajuda.

A denúncia é um importante passo para combater esse tipo de violência ligada ao gênero. O Ligue 180 é um serviço que recebe denúncias de violação contra a mulher, encaminha aos órgãos competentes e realiza seu monitoramento. A ligação é gratuita, confidencial e pode ser feita de qualquer parte do país.

 

 

De Guilherme Gurgel/ https://bhaz.com.br

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio