Sexta, 30 de Outubro de 2020
Política AGENDA POLÍTICA

Helder Barbalho reúne com a ministra Damares Alves, nesta terça (11)

Na capital federal, governador cumpre ainda mais duas agendas

11/02/2020 07h29
Por: Redação Integrada
Jailson Sam / Divulgação
Jailson Sam / Divulgação

O governador do Estado, Helder Barbalho cumpre, nesta terça-feira (11), três agendas em Brasília. Os compromissos começam com uma reunião na Infraero, onde o chefe do Executivo Estadual será recebido pelo presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, tenente-brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior. Em seguida, Helder Barbalho participa do VIII Fórum Nacional de Governadores e depois tem encontro com a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Com a Infraero, estará em discussão a adequação do Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, antigo Aeroclube, para o Parque Cidade. Em julho do ano passado, o governador do Estado recebeu, em Brasília (DF), a sinalização positiva do Ministério da Infraestrutura para a cessão da área. A ideia do Executivo estadual é que o espaço, com 930 mil metros quadrados, seja incorporado à urbanização de Belém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 10h, o governador participa do VIII Fórum Nacional de Governadores. A reunião está marcada na sede do Banco do Brasil (Asa Norte) e vai abordar, entre outros assuntos, o pacto federativo, a reforma tributária, a securitização e o Plano de Equilíbrio Fiscal.

A agenda na capital federal finaliza com uma reunião com a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, marcada para às 12h. Durante o encontro, serão discutidas as ações do projeto "Abrace o Marajó", uma iniciativa do Governo Federal. Lançado em julho do ano passado, o programa envolve o setor privado e as esferas municipal, estadual e federal em prol do combate à exploração sexual e violência contra crianças, adolescentes, juventude, mulheres e pessoa idosa.

O LIBERAL

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias