CONQUISTA GIF TOPO
PARCERIA

São Félix: João Cleber confirma ações do Governo do Estado na agropecuária do município

A parceria com o Sindicato Rural ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões, partir de março

11/02/2020 08h58Atualizado há 6 meses
Por: Moraes Filho
Francisco Torres (Torrinho), governador, Helder Barbalho e, o ex-prefeito de São Félix do Xingu, João Cléber, MDB.
Francisco Torres (Torrinho), governador, Helder Barbalho e, o ex-prefeito de São Félix do Xingu, João Cléber, MDB.

Na sua extensa agenda de visitas e reivindicações nas Secretarias Estaduais e departamentos em Belém, o ex-prefeito João Cleber na companhia do deputado estadual Igor Normando (Podemos), participaram de uma audiência com Hugo Suenaga  Secretário  Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP).

Na oportunidade o ex-prefeito João Cleber falou da importância do fortalecimento da agropecuário e da pesca no município e região.  João Cleber apresentou as reivindicações e a disponibilidade do presidente eleito do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu (Sindicato Rural), Francisco Torres em realizar uma parceria com a Sedap.

O ex-prefeito João Cleber, o secretário Hugo Suenaga (Sedap) e o Deputado Igor Normando (Podemos) na audiência que tratou da parceria com o Sindicato Rural.

Os investimentos que serão feitos na parceria entre Sedap e Sindicato dos Produtores Rurais SFX chegam a mais de 3 milhões de reais a partir de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião ficou firmado a parceria em março entre Governo do Estado através da Sedap e o Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, com o objetivo de investimento na capacitação de pessoal e melhoria da qualidade genética do gado no município, melhorando assim a agropecuária da região.

João Cleber junto com diretores do Sindicato Rural, na eleição de dezembro de 2019. 

O titular da Sedap Hugo Suenaga afirmou a João Cleber, a destinação de 75 mil doses de sêmen bovino, capacitação de cerca de 200 profissionais, 37,5 mil protocolos de IATFs, 50 botijões, nitrogênio líquido e material de consumo utilizado no processo de inseminação bovina.

Os investimentos nessa parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais e  Governo do Estado através da Secretaria  Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), passam de três milhões de reais e serão feitos a partir de março, garantiu João Cleber e o secretário Hugo Suenaga.  

 

DA REDAÇÃO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários