Terça, 22 de Setembro de 2020
Esportes ESPORTES

(TO) Estadual: 1ª fase termina com 79 gols marcados; veja como está a disputa pela artilharia

Na artilharia a disputa continua entre Afonso (Interporto) e Accioli (Palmas) com cinco gols cada

11/03/2020 21h12 Atualizada há 6 meses
Por: Wesley Costa (substituto temporário) Fonte: Por GloboEsporte.com, Palmas, TO
Afonso do Interporto está na disputa pela artilharia do Tocantinense — Foto: Sarah Vitória/assessoria Interporto
Afonso do Interporto está na disputa pela artilharia do Tocantinense — Foto: Sarah Vitória/assessoria Interporto

A primeira fase do Tocantinense chegou ao fim neste domingo (8), com 79 gols marcados. O Atlético Cerrado e o Sparta foram rebaixados, enquanto avançaram para as semifinais Interporto, Tocantinópolis, Araguacema e Palmas. Na artilharia a disputa continua entre Afonso (Interporto) e Accioli (Palmas) com cinco gols cada. Os confrontos na próxima fase são os seguintes: Interporto x Tocantinópolis e Palmas x Araguacema.

Confira a artilharia

<<<5 GOLS>>>

Afonso (Interporto)

Accioli (Palmas)

<<< 3 GOLS >>>

Itamar (Capital)

Weverton (Capital)

Marlon (Palmas)

Após quatro temporadas na elite e um vice, o Sparta é rebaixado pela 1ª vez

Nesta edição, o Tricolor do Norte entrou em campo sete vezes: somou uma vitória, um empate e cinco derrotas. O time encerrou a participação em penúltimo na classificação. O ataque fez quatro gols e sofreu nove. O Atlético Cerrado foi a outra equipe rebaixada.

O Sparta foi rebaixado para a Segunda Divisão neste domingo (8) após uma campanha fraca nesta temporada do Tocantinense. A derrota por 2 a 1 para o Tocantinópolis decretou a primeira queda do clube, que subiu em 2016.

Com acesso em 2016, o Sparta disputou a elite pela primeira vez em 2017, foi vice-campeão perdendo a taça para o Interporto. Nas temporadas seguintes terminou em quinto lugar 2018 e 2019.

Nesta temporada, o clube chegou a falar em desistência do Tocantinense e voltou atrás poucos dias antes da bola rolar. Fernando Brasília mais uma vez esteve à frente como técnico, assim como em outras edições.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias