CONQUISTA GIF TOPO
CELEBRIDADES

Após ser humilhada e escorraçada sem perdão, Xuxa expõe que não merecia a queda na Record

Seu perfil no Instagram vem fazendo uma seleta lista de lembranças e está causando nostalgia em seguidores que já foram os baixinhos da Xuxa. Na rede social foi inumerado o sucesso estrondoso da eterna rainha das crianças.

14/03/2020 11h49
Por: Moraes Filho
Fonte: TV FOCO
Xuxa fez grande sucesso com o ‘Xou da Xuxa’ durante época de ouro (Foto: Reprodução)
Xuxa fez grande sucesso com o ‘Xou da Xuxa’ durante época de ouro (Foto: Reprodução)

 

Xuxa explodiu na TV e depois foi deixada de lado

Xuxa Meneghel hoje é lembrada por sua enorme carreira de sucesso na música infantil. Com milhões de discos vendidos e uma legião de fãs apaixonados, ela se consagrou na TV brasileira.

Seu perfil no Instagram vem fazendo uma seleta lista de lembranças e está causando nostalgia em seguidores que já foram os baixinhos da Xuxa. Na rede social foi inumerado o sucesso estrondoso da eterna rainha das crianças.

“#Xuxa57 Em 1986, Xuxa lançou seu primeiro disco pela @somlivre e colocou a loira entre as maiores vendedoras de discos até hoje! O “Xou da Xuxa 1” vendeu cerca de 2.689.000 de cópias. Mais tarde, o disco “Xou da Xuxa 3” de 1988, entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes. Foi o álbum mais vendido do país na época, com mais de 3.200.000 de cópias. A loira também foi a artista de maior vendagem da história da Som Livre, com mais de 30.000.000 de cópias. Qual foi seu disco preferido? Conta aí! ????????❌ Equipe X Foto: Paulo Marcos #RetrospectivadaXuxa #Xuxa #MêsdaXuxa”, contou o perfil.

+Briga! Ex-BBB revela verdade sobre Felipe Prior, expõe participante ao ridículo e detona: “Infantil, bobo e patético”

+Renato Lombardi, do Balanço Geral, comove o Brasil com desabafo: “Uma cirurgia delicadíssima”

Os fãs não hesitaram em cair nas recordações e reviveram época de ouro da história da apresentadora. “Época inesquecível, Deus foi maravilhoso em nos ter dado a infância na melhor época”, “Esse era meu xodó, pois minha mãe só me dava os discos em ocasiões especiais. Tive todos e amava todos demais”, “Foi meu senho de consumo durante anos!!! Só consegui comprá-lo aos 14 anos, um bem velhinho e todo rabiscado e aos 20 consegui comprar um intacto e com encarte”.

Parte desse sucesso estrondoso de Xuxa foi vivido na Globo, local onde ela era líder de audiência e dava um retorno estrondoso para a emissora. Por muitos anos a loira dominou as manhãs da emissora ao conseguir captar a atenção das crianças da época.

Em uma entrevista para Leo Dias, Xuxa falou que não ficou magoada com a emissora e sim desvalorizada.”Não acho que saí que magoada, mas eu me senti desvalorizada. Aliás, antes de eu sair de lá eles vieram falar comigo e eu olhei pro Schroder [diretor-geral da Globo] e falei ‘vocês estão loucos. Eu mesma teria me mandado embora”, comentou a apresentadora.

“Se você for pro SBT, beleza. Se for para a Record… você vai ser nossa inimiga”, contou ela quando a Globo a viu na emissora concorrente. A questão é que Xuxa foi descartada depois de anos de sucesso no canal.

Na emissora de Edir Macedo, ela só teve êxito nas primeiras semanas, depois seus programas foram caindo e hoje em dia ela apresenta programas sem muita expressão.

Xuxa foi um fenômeno em época de ouro na TV Globo (Foto: Instagram)

Briga com a Record

A apresentadora afrontou a emissora de Edir Macedo após ser proibida de entrar ao vivo com o cabelo rosa. Em sua rede social ela deixou um recado para a Record e viralizou com sua audácia em bater de frente com a TV.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio