Sábado, 16 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Cidades COMERCIANTES

Empresários de Ourilândia reúnem com prefeito e promotor de justiça pedindo reabertura do comércio

Comerciantes tem queda de mais de 80% do seu capital com fechamento de comércio e pedem para município alterar o decreto.

28/03/2020 10h06 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Integrada Fonte: JORNAL O NÍQUEL
Ourilândia do Norte
Ourilândia do Norte

Na tarde da última quinta-feira, 26, foi realizada  uma reunião entre a Associação Empresarial de Ourilândia do Norte (AEON), sudeste paraense, com o MP, Judiciário e Prefeitura, para solicitar a reabertura do comércio municipal, fechado como forma de combate e prevenção ao Coronavírus.

Participaram da reunião o presidente da AEON, Mauri Vandir, o promotor de Justiça Dr. Odélio, o juiz Dr. Juliano e o prefeito de Ourilândia, Dr. Romildo Veloso. Na ocasião, o promotor falou sobre a sua preocupação quanto a saúde das pessoas e deixou a cargo do prefeito fazer as alterações no referido decreto. O juiz Juliano também destacou sua preocupação com os empresários e principalmente com as pessoas carentes, os ambulantes e outros. Como médico, o prefeito Veloso falou sobre a sua preocupação maior quanto a saúde da população, e com a situação econômica naturalmente também.

Para alguns empresários o reflexo da crise foi sentida abruptamente. “Estamos aqui dispostos a seguir as recomendações técnicas de higienização, o que for, mas precisamos que as autoridades entendam que estamos sendo prejudicados diante da paralisação do comércio. Não temos casos confirmados em Ourilândia, graças a Deus, mas, se houver, aí sim, fecharemos o comércio para que a doença não se espalhe. Só que nós paralisamos muito cedo nossas atividades e o prejuízo está sendo de 80%”, destaca Enilton da  Autopeças Destak.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Ourilândia do Norte - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias