Domingo, 26 de Junho de 2022
Cidades ELEIÇÕES 2020

Água Azul: Ela merece a confiança novamente

Cátia encerrou sua gestão de 3 anos, dando show de responsabilidade

09/04/2020 às 21h16 Atualizada em 09/04/2020 às 21h30
Por: Redação Integrada Fonte: Moraes Filho da redação
Compartilhe:
Água Azul: Ela merece a confiança novamente

A advogada Cátia Patrícia está de volta ao cenário político e lança sua pré-candidatura a prefeita de Água Azul do Norte. Sem dúvida é uma excelente opção para o eleitorado municipal. Já governou o município e mostrou competência e transparência na aplicação da verba pública. Uma coisa é Água Azul do Norte antes da gestão da Dra. Cátia, e outra coisa é vê-la depois de sua gestão democrática e popular.

Durante três anos de gestão, Cátia reestruturou e revolucionou o município com obras importantes que mudaram para melhor a qualidade de vida da população.

Não precisamos aqui enumerar as obras de seu governo, mais Cátia deixou na memória do povo água-azulense, que gestão pública se faz com dignidade e respeito. Foi zelando de cada centavo que a então prefeita sacudiu as cinzas da velha prefeitura de tábuas queimada e construiu prédio próprio.  Foram 24 anos sem qualquer atitude dos gestores anteriores, e bastou o olhar de uma mulher comprometida para virar essa página e entregar ao povo o que hoje é o Cartão Postal do município.

Cátia encerrou sua gestão de 3 anos, dando show de responsabilidade com os 800 servidores públicos. Salário e 13ª pago em dia e ainda sobrou dinheiro para pagar o 13º salário dos ACS da saúde; pagamento de 14º salário com mais de 30% de abono para todos os concursados da Educação; todos os fornecedores pagos; INSS de 2014-2016 100% pago; parcela de 20 anos de INSS em dia; 8 veículos comprados; 3 motos compradas; 3 ônibus comprados, tudo com recurso próprio; uma escavadeira hidráulica adquirida por emenda parlamentar.

Lembro-me que no encerramento de seu mandato, Dra. Cátia não buscou os holofotes da imprensa para se promover, mas utilizou apenas redes sociais para prestar contas com a população. Na carta afirmou ter deixado 14º Salário dos professores concursados empenhado, com dinheiro em caixa para ser pago; 13º salário dos funcionários temporários do PSF e do Hospital empenhado com dinheiro em caixa.

E não falei aqui do aniversário de 24 anos de emancipação, com uma grande festa, bem como o desfile de 7 de setembro, que ficou na história.

Então volto a repetir, Dra. Cátia Patrícia por tudo o que fez em apenas três anos de gestão, é uma pré-candidata a prefeita que merece novamente a confiança dos eleitores do município.

Lembro-me que que essa Mulher implantou em seu governo uma gestão moderna que mereceu o título de honras de Gestão Transparente entre as 5 melhores do Estado. Premiação essa respaldada pelo Ministério Público Federal e o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias