Quinta, 21 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Cidades NA CADEIA

Vereador é preso acusado de ser mandante da morte de radialista em Bragança, no Pará

Jairo de Sousa foi assassinado com dois tiros nas costas quando chegava ao trabalho em junho de 2018.

10/04/2020 10h01 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Integrada Fonte: G1 PA — Belém
Jairo de Sousa, radialista assassinado no Pará — Foto: Rafael Oliveira/Abraji
Jairo de Sousa, radialista assassinado no Pará — Foto: Rafael Oliveira/Abraji

O vereador Cesar Augusto Monteiro (PR), de Bragança, nordeste do Pará, foi preso nesta quarta-feira (8), pela Polícia Civil, acusado de ser o mandante do assassinato do radialista Jairo de Sousa, em junho de 2018. O radialista recebeu dois tiros nas costas quando chegava ao trabalho. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e realizaram os disparos.

Cesar Monteiro Gonçalves é acusado de homicídio qualificado contra o radialista Jairo Souza/ Foto: reprodução

Esta foi a segunda vez que Cesar Augusto Monteiro foi preso durante as investigações do crime. Em, novembro de 2018, o vereador se apresentou à polícia em Bragança e após prestar depoimento foi conduzido para o sistema penitenciário do estado porque tinha mandado de prisão temporária decretado na operação "Pérola". Ele foi solto em março de 2019, quando a Justiça do Pará atendeu o pedido de habeas corpus solicitado pelo próprio investigado.

O vereador Cesar Augusto Monteiro foi preso e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exame corpo delito e em seguida foi encaminhado para unidade prisional em Belém.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias