CONQUISTA GIF TOPO
DESABAFO

Gustavo Henrique responde críticas do presidente do Santos

José Carlos Peres chamou zagueiro do Flamengo de "sem caráter" ao comentar transferência para o rubro-negro

12/04/2020 21h14
Por: Moraes Filho
Fonte: EBC RÁDIOS
GUSTAVO HENRIQUE. FOTO EBC RÁDIOS
GUSTAVO HENRIQUE. FOTO EBC RÁDIOS

Época de pandemia de coronavírus o recomendado é ficar em casa e encarar o isolamento social da melhor maneira possível. Porém, às vezes fica difícil manter a paciência. Para o zagueiro Gustavo Henrique, por exemplo, o fim de semana não começou da maneira como ele esperava.

O jogador do Flamengo não gostou nada da declaração do presidente do Santos, José Carlos Peres, que o chamou de “sem caráter”. Peres concedeu uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola e criticou a transferência de Gustavo Henrique para o rubro-negro. O presidente santista falava sobre a situação da renovação de contrato de Yuri Alberto quando disparou contra o defensor.

Gustavo Henrique então utilizou seu perfil no Instagram para divulgar uma nota oficial respondendo às acusações do presidente do Santos. Ele ganhou apoio de Bruno Henrique, que também saiu do Santos para jogar no Flamengo. 

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio