Domingo, 27 de Setembro de 2020
Entretenimento FAMOSOS

Se voltar para a Globo, Xuxa é um bom nome para o elenco do BBB 21

Mas o retorno triunfal também poderia acontecer por intermédio de uma vaga não como condutora, mas enquanto elenco do BBB 21

24/05/2020 18h50
Por: Redação Integrada Fonte: Chico Barney/Colunista do UOL
Xuxa Meneghel (FOTO: Blad Meneghel)Imagem: Xuxa Meneghel (FOTO: Blad Meneghel)
Xuxa Meneghel (FOTO: Blad Meneghel)Imagem: Xuxa Meneghel (FOTO: Blad Meneghel)

Segundo o colunista Flávio Ricco, é possível que o casamento entre Xuxa e a Record esteja próximo do fim. Com o encerramento do contrato em um horizonte próximo e a ausência de projetos de maior repercussão na emissora, é razoável imaginar que em breve a apresentadora estará vivendo novas aventuras.

Após entrevista para Pedro Bial na última semana, muitos entusiastas da eterna rainha dos baixinhos vislumbram um eventual retorno à Globo, de onde saiu em 2015 após 29 anos. O que não falta é formato precisando de apresentador profissional por lá, seja na TV aberta ou fechada, além das possibilidades no streaming.

Mas o retorno triunfal também poderia acontecer por intermédio de uma vaga não como condutora, mas enquanto elenco do BBB 21. Com o sucesso da temporada deste ano, acredito que seja necessário dobrar a aposta no quilate dos famosos convidados.

Em vez de voltar a insistir em influenciadores digitais ou atores e cantores de expressão moderada, o formato está plenamente rejuvenescido e credenciado para escalar pilares da cultura popular nacional.

Xuxa já fez bastante coisa diferente na televisão e sua vida pessoal sempre foi um elemento importante na construção do mito a seu respeito. Ter a oportunidade de vê-la interagindo com outras eminentes figuras 24 horas por dia seria uma experiência transcendental para diversas gerações.

Além disso, ainda reintroduziria a apresentadora para o léxico emocional de todo um novo público, mais jovem e extremamente engajado nas redes sociais. Imagine só a miríade de boas consequências que isso poderia ter em toda a indústria de entretenimento nacional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias