CONQUISTA GIF TOPO
RESISTÊNCIA

Com prisão já redigida pela PGR, Sara Winter debocha da PF (vídeo)

A Polícia Federal (PF) entregou intimação, no início da tarde desta segunda-feira (1), à ativista de extrema-direita Sara Winter para que ela vá depor na sede da entidade daqui dois dias

01/06/2020 22h17Atualizado há 1 mês
Por: Moraes Filho
Sara Winter (Foto: Reprodução)
Sara Winter (Foto: Reprodução)

A ativista de extrema-direita Sara Winter afirmou que não irá comparecer à Polícia Federal para prestar depoimento: "eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta"

A Polícia Federal (PF) entregou intimação, no início da tarde desta segunda-feira (1), à ativista de extrema-direita Sara Winter para que ela vá depor na sede da entidade daqui dois dias. Ela afirma que não vai: “Eu não vou! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter que se prestar a isso!”, disse.

A ativista gravou um vídeo onde lê artigo 330 do Código Penal, o qual consiste em incorrer em crime de desobediência à ordem legal de funcionário público e afirmou: “pois eu vou incorrer em crime de desobediência porque eu me nego a ir nessa bosta”.

Leia mais na Fórum.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
-
Atualizado às 21h00
Máxima: - Mínima:

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANIMED - MAIOR
CONQUISTA QUADRADO -POLÍTICA
Municípios
CONQUISTA/ ESPORTE
Últimas notícias
CARRO EDVALDO ENTRETENIMENTO
Mais lidas
Anúncio
Anúncio