Domingo, 25 de Outubro de 2020
Colunistas RECONHECIMENTO

Ministro destaca ações do Governo Helder no combate a pandemia

Ministro citou como exemplo o planejamento do governo que garantiu a normalidade

09/06/2020 23h51
Por: Redação Integrada Fonte: Por/Moraes/Filho
General Eduardo Pazzuello

Durante entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira 9, no Palácio da Alvorada, o general Eduardo Pazuello, ministro interino do Ministério da Saúde, citou o Pará como exemplo de ações concretas no combate a covid-19.

“No momento quando a “curva” estava alta na capital (região metropolitana) foi inaugurada a policlínica de triagem e imediatamente, três dias depois, a curva começou a cair e hoje voltou a normalidade”, comentou.

E não há duvida que o Governador Helder e seu secretário de saúde Alberto Beltrame transmitiram segurança e responsabilidade ao povo do Pará. Seu governo planejou e executou ações concretas e eficientes no combate a essa porcaria dessa praga. Por isso, mereceu elogios da parte do general.

E aproveitando essa oportunidade, quero salientar que aqui em Xinguara não está sendo diferente. O governo Osvaldinho Assunção por meio da Secretaria de Saúde executa excelente planejamento no combate a pandemia. São ações de cuidados com a população e ações de cuidados com os servidores da área de saúde que estão na linha de frente do combate.

A somatória desses esforços, transmite algo positivo para a população, que tem a certeza de apoio do poder público, nesse tempo tão difícil que passamos.

Por tanto, meus aplausos para o nosso governador Helder Barbalho e para a gestão pública de Xinguara.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
MORAES FILHO
Sobre MORAES FILHO
comentarista político
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias