Segunda, 21 de Setembro de 2020
Geral ACORDO

BRK Ambiental promove Feirão de Negociação Virtual no Pará

Por meio da plataforma Acordo Certo, iniciativa vai auxiliar pessoas que buscam condições facilitadas de pagamento.

07/08/2020 18h28
Por: Wesley Costa (substituto temporário) Fonte: ASCOM/BRK
BRK Ambiental promove Feirão de Negociação Virtual no Pará

Com o objetivo de auxiliar os clientes que enfrentam dificuldades financeiras diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 10 cidades do Pará, realiza o Feirão de Negociação Online para clientes residenciais, na plataforma Acordo Certo.

A ação, que vai de 6/8 a 31/08, vai auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até as lojas da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente

"Estamos diante de um momento sem precedentes em todo o mundo e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos", diz o gerente comercial da BRK Ambiental, Ricardo Ferraz.

As negociações são realizadas no site Acordo Certo ou pelo telefone 0800 36 136 10. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

A BRK Ambiental reforça ainda que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para garantir preservação da saúde e do bem-estar de seus colaboradores e clientes. Entre elas, estão higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas, e a redução da circulação de leituristas, instituindo a cobrança pela média do consumo nos casos em que os hidrômetros se encontram dentro das residências.


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias