Segunda, 21 de Setembro de 2020
Colunistas ELEIÇÕES 2020

PRÉ-CANDIDATURA

Defendemos que a Casa do Povo se transforme, de fato, em um espaço de diálogo e de construção de ideias, onde a voz popular tenha vez e as expectativas da população possam ser a principal pauta das reuniões.

11/08/2020 09h18 Atualizada há 1 mês
Por: Wesley Costa (substituto temporário) Fonte: DA REDAÇÃO DO MANANCIAL

Olá companheiros e companheiras, sou Moraes Filho, radialista e redator-chefe do Jornal Manancial, e nesta oportunidade estou comunicando de forma oficial a decisão de lançar nossa pré-candidatura à vereador de Xinguara pelo PSB.

Desde nossa filiação, pedimos um prazo até julho e só agora tomamos a decisão de colocar nosso nome para avaliação popular. Sempre contribuímos no processo democrático para a escolha de nossos representantes nos poderes Executivo e Legislativo.

Chegamos na pré-campanha defendendo a existência de uma política renovada, onde os representantes do povo possam de fato ocupar o cargo que exercem, com amor, responsabilidade e o desejo ardente de cumprir com a sua obrigação.

Defendemos que a Casa do Povo se transforme, de fato, em um espaço de diálogo e de construção de ideias, onde a voz popular tenha vez e as expectativas da população possam ser a principal pauta das reuniões.

Nossa proposta é direcionada a todas as camadas sociais, com destaque para o evangélico de um modo geral, a família e principalmente o desejo de uma nova forma de fazer política no poder legislativo.

Moro 27 anos em Xinguara e nunca passou pela mente concorrer a um cargo público. Em todas as campanhas recebemos convite e sempre adiamos, e só agora concordamos que estamos vivendo o melhor momento para enfrentar a luta e buscar os ideais que sempre acreditamos.

Então, companheiros e companheiras, estamos aqui para sua melhor avaliação.

Um grande abraço a todos e a todas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
MORAES FILHO
Sobre MORAES FILHO
comentarista político
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias