Sexta, 30 de Outubro de 2020
Geral PROCESSO SELETIVO

Centro de Perícias Científicas Renato Chaves abre processo seletivo em Marabá e Parauapebas

Os interessados deverão acessar o site do Centro de Perícias.

07/09/2020 10h02
Por: Redação Integrada Fonte: Portal Pebinha de Açúcar
IML DE PARAUAPEBAS- FOTO: PORTAL PEBINHA DE AÇUCAR
IML DE PARAUAPEBAS- FOTO: PORTAL PEBINHA DE AÇUCAR

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) tornou público, nesta sexta-feira (4), o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado ao preenchimento de três vagas de perito médico-legista. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento base de R$ 7.218,75, entre outros benefícios.

As vagas são destinadas para contratação temporária, sendo que duas serão destinadas o quadro de profissionais na Unidade Regional do CPCRC de Marabá. A outra vaga será preenchida no Núcleo Avançado do Município de Parauapebas.

Os interessados deverão acessar o site do Centro de Perícias. Clique aqui e veja o edital completo e formulário de inscrição. Em seguida, o candidato deverá encaminhar o formulário ao endereço eletrônico [email protected], junto com documentos especificados no edital, entre os dias 5 a 8 deste mês.

A escolha dos candidatos ao PSS do CPCRC envolve a análise dos documentos e currículos, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista com os candidatos selecionados, nos respectivos municípios que estão ofertando as vagas. As informações completas sobre o PSS estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias