Terça, 29 de Setembro de 2020
Entretenimento RACHEL SHEHERAZADE

Rachel Sheherazade é notificada oficialmente de demissão no SBT e vingança em outro canal é dita: “Mesmo horário”

Como uma forma de vingança, a apresentadora poderá assinar nas próximas semanas um contrato com a Band

08/09/2020 23h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: TV FOCO
Silvio Santos dispensará Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos dispensará Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

Rachel Sheherazade já foi notificada de que terá que deixar o SBT, emissora de Silvio Santos que consagrou a jornalista na frente das câmeras

Rachel Sheherazade está de malas prontas para outra emissora. Após muita indefinição e rumores nos bastidores, a famosa não será mais âncora do SBT Brasil, onde se consagrou como jornalista opinativa em algumas ocasiões. A profissional terá o fim de seu contrato com a emissora de Silvio Santos encerrado a qualquer momento.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, a apresentadora já foi avisada pela alta cúpula da emissora de São Paulo que não terá mais seu contrato renovado nas próximas semanas. A famosa está livre para poder negociar com outras empresas e os caminhos estão abertos para ela conseguir algum lugar que aceite as suas polêmicas declarações.

+ Audiência manhã 08/09: Primeiro Impacto toma surra da Record, Bocardi engole emissoras e Renata Fan espanca RedeTV!

+ Ana Maria Braga chora de soluçar na Globo e famoso fala toda verdade na cara da loira após esquema sujo ser exposto

Rachel Sheherazade ficou profundamente incomodada com os rumos tomados em sua carreira no SBT após ser impedida de realizar comentários e críticas no telejornal que apresenta atualmente no início de sua empreitada no noticiário, em 2012. A famosa acredita que a situação na empresa ficou insustentável, mas fará o trabalho até o último segundo de seu contrato.

SUBSTITUTA TERIA SIDO DEFINIDA PELO SBT

A apresentadora já até ganhou uma substituta. Em entrevista ao TV Foco, a jornalista Analice Nicolau revelou que Márcia Dantas será a responsável por ocupar a bancada do SBT Brasil nos próximos meses. A assessoria da profissional negou mais tarde as afirmações, mas tudo foi confirmado depois pelo colunista do R7.

+ Pato, após expulsão de mansão e desfecho bomba com Rebeca Abravanel, recebe recado de Patrícia: “Carão, hein”

Para quem não se lembra, Márcia Dantas ficou muito famosa após se tornar repórter do Primeiro Impacto, telejornal apresentado diariamente por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

OPINIÕES MUITO POLÊMICAS

Rachel Sheherazade ficou muito conhecida após fazer discursos revoltados no noticiário da emissora de Silvio Santos, como o “adote o seu bandido”. O problema é que as declarações acabaram gerando revolta de grande parte dos telespectadores e até mesmo do Homem do Baú, que afirmou ter a contratado para dar notícias e não emitir opiniões.

Como uma forma de vingança, a apresentadora poderá assinar nas próximas semanas um contrato com a Band para apresentar um telejornal no mesmo horário que é exibido o SBT Brasil. As informações são de Flávio Ricco, do R7, e também dão conta de que a disputa de audiência será agitada.

Rachel Sheherazade deve ser substituída por Márcia Dantas (Foto: Reprodução/SBT)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias