Terça, 29 de Setembro de 2020
Cidades MAIS UMA VÍTIMA

Rio Maria: IPC e professor Edson Ozires morre por complicações da covid-19

O corpo de Edson Ozires foi sepultado no Cemitério Municipal de Rio Maria.

09/09/2020 21h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: Blog do Ze Augusto
Rio Maria: IPC e professor Edson Ozires morre por complicações da covid-19

O Investigar de Policia Civil e professor de artes e teatro Edson Ozires Faria Nascimento, conhecido como Ozires, morreu na tarde de ontem terça-feira, dia 08 de setembro de 2020 por complicações respiratórias causadas pela Covid-19.

Ele tinha 54 anos e era uma das principais referências do teatro e da cultura, onde deixou um legado de muito trabalho e dedicação no meio educacional, desenvolvendo o Festival de Poesia nas escolas municipais de Rio Maria.

Pai e esposo dedicado, Ozires cultivou muitas amizades e o respeito de populares riomarienses. A prefeitura de Rio Maria publicou nota de pesar pelo falecimento do Investigar de policia civil, Edson Ozires e decretou luto oficial de 3 dias.

O Sindicato dos Servidores Públicos da Policia Civil (SINDPOL) também publicou uma nota, onde destaca que a Policia Civil perde um excelente profissional, que quando em serviço, desempenhou com desenvoltura suas atividades em prol da sociedade paraense.

De acordo com a nota do SINDPOL, Ozires encontrava-se em estado grave, porem estável, e quadro clinico era de Covid-19. Ele estava internado na área de Contingência do Hospital Regional de Conceição do Araguaia.

O cortejo de despedida de Edson Ozires foi na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 10h, com concentração na Praça Sílvia Emídio Lobo.

O corpo de Edson Ozires foi sepultado no Cemitério Municipal de Rio Maria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias