Terça, 29 de Setembro de 2020
Cidades ELEIÇÕES 2020

Redenção: MDB confirma Willian do Potencia pré-candidato a prefeito do município

A princípio advogado Carlos Eduardo conhecido por Kadu também vinha concorrendo ao cargo

09/09/2020 21h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: Manancial com Dinho Santos e Otávio Araújo
Redenção: MDB confirma Willian do Potencia pré-candidato a prefeito do município

O governador Helder Barbalho e a cúpula estadual do MDB, decidiu que o candidato do partido em Redenção, para a disputa majoritária será o empresário Willian do Potência. A decisão colocou fim no imbróglio que durou meses.

A imprensa local chegou publicar que o candidato seria o advogado Carlos Eduardo, o ‘’Cadu’’, com base numa informação de que em uma reunião que aconteceu em Redenção, onde participaram lideranças locais do MDB, havia sido acordado de que o candidato seria Carlos Eduardo, em respeito a vontade do falecido prefeito Carlo Iavé, que fora eleito pelo MDB, e que defendia a candidatura de ‘’Cadu’’.

Na tarde desta terça-feira (08), a cúpula estadual do MDB, em que faz parte o governador Helder Barbalho, foi feito o anunciou de que seria Willian do Potência o candidato a prefeito.

Detalhes:

Desde o inicio do ano foram realizadas pesquisas e Willian do Potência sempre esteve na frente com apoio popular. Essas pesquisas são internas e não podem ser divulgadas, mas, a equipe do Willian sempre teve acesso ao conteúdo.

Willian do Potência foi oficialmente declarado o pré-candidato oficial e Dr. Walteir Rezende, presidente do MDB em Redenção, fez um vídeo anunciando a escolha do partido.

Willian também fez um pronunciamento oficial, agradecendo os apoios recebidos e também demostrando humildade reconhecendo o trabalho feito pelo Cadu e sua equipe.

O advogado Carlos Eduardo, conhecido por Kadu, que também concorria à vaga de pré-candidato a prefeito pelo MDB agradeceu pelas redes sociais o apoio que teve durante esse período.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Redenção - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias