Terça, 29 de Setembro de 2020
Polícia CHACINA

Floresta: Polícia investiga motivação de chacina no município

Cinco homens foram assassinados a tiros, três dentro de uma residência, no Bairro Bananal, e dois em um terreno baldio, a dois quarteirões da casa, no mesmo bairro

09/09/2020 22h29 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: Tina Santos/blog Ze Dudu
Floresta: Polícia investiga motivação de chacina no município

A Polícia Civil está investigando a motivação de uma chacina ocorrida na madrugada do último sábado (5), em Floresta do Araguaia, no sul do Pará. Cinco pessoas foram assassinadas a tiros no Bairro Bananal.

Três homens foram mortos dentro de uma residência e os outros dois em um terreno baldio a dois quarteirões da casa. A Polícia Civil já ouviu o dono da residência onde três dos crimes ocorreram, que contou que estava no local na hora das execuções.

Ele detalhou que três homens pularam o muro da casa, por volta de 4 horas, e entraram pelos fundos da residência já atirando. O homem conta que conseguiu correr para a rua, onde se deparou com um quarto homem, que estaria dando cobertura para outros três assassinos.

Em desespero, ele relata que implorou para não ser morto e foi liberado pelo homem. Ainda segundo a testemunha, na casa estavam ainda a mulher de um dos homens mortos e uma quarta pessoa, conhecida como Fabão.

A mulher também conseguiu escapar com vida, mas Fabão foi morto em um terreno baldio, a dois quarteirões da casa. No mesmo local foi encontrado o corpo de Yuri Eduardo Pereira da Costa, de 25 anos.

Testemunhas contaram à polícia, que Yuri estava olhando o corpo de Fabão, junto com outros curiosos, quando um homem desconhecido se aproximou e, sem mencionar uma palavra, atirou contra ele, que morreu no local. A Polícia Civil já começou ouvir testemunha, para tentar identificar os assassinos e saber a motivação da chacina, que chocou os moradores da cidade, conhecida como a capital do abacaxi.

Detalhes sobre o caso ainda não foram informados, para não atrapalhar as investigações. Os nomes das três outras vítimas não foras divulgados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Floresta do Araguaia - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias