Segunda, 19 de Outubro de 2020
Cidades ELEIÇÕES 2020

Água Azul do Norte: Dra. Cátia, mulher preparada para governar

Do respeito aos servidores municipais à responsabilidade com a verba pública, carinho, dedicação e amor pelo povo de Água Azul.

17/10/2020 21h14 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Integrada Fonte: Da redação
Dra. Cátia, preparada para governar Água Azul
Dra. Cátia, preparada para governar Água Azul

Água Azul do Norte é um município na PA 279, no sul do Pará, com pouco mais de 27 mil habitantes e está há 855 km da capital paraense.

No próximo dia 15 de novembro 9.344 eleitores aptos a votar irão escolher seus novos Representantes.

Em 2016 o município  havia 7.959 eleitores e naquele ano a votação válida foi de 7.580.

Três candidatos estão na disputa pelo cargo de prefeito, Dra. Cátia Patrícia (PL) da coligação Água Azul Pode mais; Renan Lopes Souto (MDB), da coligação Juntos Podemos Mais e Vandin –Isvandires Martins (PSDB), da coligação A esperança de Verdade para nossa Água Azul.

Dra. Cátia Patrícia é candidata com reais chances de vencer as eleições no dia 15 de novembro. Tem ao seu lado Jean da Canadá como candidato a vice.

Sua grande vantagem é ser uma política diferente de seus correntes que tentam ganhar voto contando mentiras para o povo. Mas, tem um ditado popular que diz que a mentira tem pernas curtas.

Seus adversários pregaram o tempo todo que a ex-prefeita não seria candidata (MENTIRAM), porque Dra. Cátia é candidata sim. Agora, seus adversários estão tendo que engolir a própria mentira, o que significa falta de confiança para o eleitorado agua-azulense.

Candidatos de todo o país registraram candidatura e aguardam julgamento

Cátia não se mistura com a hipocrisia, não se mistura com os irresponsáveis com o dinheiro do povo. Cátia é uma política diferente, que honra compromissos, que trabalha pelo crescimento do município e pela melhora da qualidade de vida do seu povo.

Sem dúvida é uma excelente opção para o eleitorado municipal. Já governou o município e mostrou competência e transparência na aplicação da verba pública.

Durante três anos de gestão, Cátia reestruturou e revolucionou o município com obras importantes e ações concretas melhorando a qualidade de vida da população.

Dra. Cátia e seu candidato a vice, Jean da Canadá

Ela foi a gestora da moralização publica. Encerrou a gestão de cabeça erguida e convicta do dever cumprido diante do povo.

Em sua época os servidores municipais eram valorizados e recebiam tempestivamente em dia.

O atendimento na área de saúde era bem diferente do que já ocorreu e ainda ocorre na atual gestão.

Hoje Dra. Cátia é candidata à prefeita e sua candidatura é bem diferente dos seus concorrentes, que não tem nada a oferecer, a não ser as mazelas da velha política que terão fim com a vitória da Dra. Cátia no dia 15 de novembro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias