Água Azul do Norte é um município na PA 279, no sul do Pará, com pouco mais de 27 mil habitantes e está há 855 km da capital paraense.
No próximo dia 15 de novembro 9.344 eleitores aptos a votar irão escolher seus novos Representantes.
Em 2016 o município havia 7.959 eleitores e naquele ano a votação válida foi de 7.580.
Três candidatos estão na disputa pelo cargo de prefeito, Dra. Cátia Patrícia (PL) da coligação Água Azul Pode mais; Renan Lopes Souto (MDB), da coligação Juntos Podemos Mais e Vandin –Isvandires Martins (PSDB), da coligação A esperança de Verdade para nossa Água Azul.
Dra. Cátia Patrícia é candidata com reais chances de vencer as eleições no dia 15 de novembro. Tem ao seu lado Jean da Canadá como candidato a vice.
Sua grande vantagem é ser uma política diferente de seus correntes que tentam ganhar voto contando mentiras para o povo. Mas, tem um ditado popular que diz que a mentira tem pernas curtas.
Seus adversários pregaram o tempo todo que a ex-prefeita não seria candidata (MENTIRAM), porque Dra. Cátia é candidata sim. Agora, seus adversários estão tendo que engolir a própria mentira, o que significa falta de confiança para o eleitorado agua-azulense.
Cátia não se mistura com a hipocrisia, não se mistura com os irresponsáveis com o dinheiro do povo. Cátia é uma política diferente, que honra compromissos, que trabalha pelo crescimento do município e pela melhora da qualidade de vida do seu povo.
Sem dúvida é uma excelente opção para o eleitorado municipal. Já governou o município e mostrou competência e transparência na aplicação da verba pública.
Durante três anos de gestão, Cátia reestruturou e revolucionou o município com obras importantes e ações concretas melhorando a qualidade de vida da população.
Ela foi a gestora da moralização publica. Encerrou a gestão de cabeça erguida e convicta do dever cumprido diante do povo.
Em sua época os servidores municipais eram valorizados e recebiam tempestivamente em dia.
O atendimento na área de saúde era bem diferente do que já ocorreu e ainda ocorre na atual gestão.
Hoje Dra. Cátia é candidata à prefeita e sua candidatura é bem diferente dos seus concorrentes, que não tem nada a oferecer, a não ser as mazelas da velha política que terão fim com a vitória da Dra. Cátia no dia 15 de novembro.
Mín. ° Máx. °