Segunda, 19 de Outubro de 2020
Cidades ACIDENTE

Tucumã: Vereador Savanas sofre acidente de carro na PA 279 e morre

O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e morreu no local.

18/10/2020 00h34 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Integrada Fonte: Fato Regional
Foto: Arquivo Fato Regional.
Foto: Arquivo Fato Regional.

O vereador de Tucumã, Anivaldo Julião de Lima, 62 anos, conhecido como Savanas, sofreu acidente de carro na tarde deste sábado (17), na PA 279, sentido São Félix do Xingu, sudeste do Pará. Savanas foi levado em estado grave para um hospital particular de Tucumã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Político bastante experiente, Savanas é do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele está no quarto mandato como vereador de Tucumã e concorre a reeleição este ano pelo Partido Verde (PV).

Foto: Populares. Veículo em que Savanas viajava foi atingido por outra caminhonete.

Segundo testemunhas, uma caminhonete que vinha no sentido contrário teria tentado desviar de um buraco na pista e acabou atingindo a parte frontal do veículo onde estava Savanas. Os dois carros ficaram bastante danificados.

Caminhonete que teria provocado o acidente

O vereador estava com o motorista Paulo César Vieira dos Santos, 32 anos, e um passageiro no banco traseiro. Eles seguiam viagem para a vicinal 40, onde participariam de uma agenda política. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e morreu no local. O passageiro, que ainda não teve o nome divulgado, foi socorrido para um hospital de Redenção. Já Savanas foi levado em estado grave para um hospital particular de Tucumã e depois seguiu em uma aeronave para Belém.

Savanas deixa seis filhos e netos. O parlamentar era muito querido por todos no município de Tucumã. Na política, ele já teve quatro mandatos de vereador e, foi presidente três vezes da Câmara Municipal.

Político bastante experiente, Savanas é do Partido Verde (PV). Ele estava no quarto mandato como vereador de Tucumã e concorria a reeleição este ano.

A equipe do Portal Fato Regional lamenta a perda do vereador Savanas e se solidariza com os familiares e amigos neste momento.

Equipe do Jornal Manancial também lamenta profundamente o ocorrido com o vereador Savanas. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias