Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Cidades ELEIÇÕES 2020

Bannach: Justiça Eleitoral confirma, Valber Milhomem é candidato a prefeito

A decisão judicial coloca por terra o discurso dos opositores de Valber Milhomem, que afirmavam que o ex-prefeito estava inelegível.

22/10/2020 13h52 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Integrada Fonte: Blog do Dinho Santos
Bannach: Justiça Eleitoral confirma, Valber Milhomem é candidato a prefeito

Contrariando os adversários que tentam a todo custo, impedir o crescimento eleitoral junto ao eleitorado do município, o candidato a prefeito de Bannach, Valber Milhomem, teve seu registro de candidatura deferido pelo Justiça Eleitoral.

A coligação liderada pelo MDB, da prefeita e candidata à reeleição Lucinéia Oliveira tentou barrar na Justiça Eleitoral, a candidatura de Valber Milomem e Carlinhos do Povo.  Na

O deferimento foi assinado pelo Juiz Eleitoral, Edivaldo Saldanha Souza, juiz eleitoral da 60º Zona Eleitoral que abrange os município de Rio Maria e Bannach, no sul do Pará, na última segunda-feira (19).

A ação coloca por terra o discurso dos opositores de Valber Milhomem, que comentavam pelos quatro cantos do município que o ex-prefeito Valber Milhiomem, estaria inapto para disputar as eleições de 2020. Tão logo o deferimento foi publicado pelo Cartório Eleitoral, o candidato Valber Milhomem, publicou um comentário nas redes sociais, comemorando a decisão da justiça. ‘’Amigos e Amigas de Bannach, nossos adversários não têm votos para se elegerem e tentam usar a justiça para impugnar o registro da candidatura de  Valber Milhomem e Carlinhos do Povo, mas, eles não conseguiram, tal ação mostra o desespero devido o nosso crescimento eleitoral e apoio da população de Bannach, que conhece o nosso trabalho’’, desabafou Valber Milhomem.

O candidato Valber Milhomem segue firme no trabalho de visitas e reuniões, levando ao eleitorado as propostas e projetos que ele tem projeto para o município que já foi por dois mandatos consecutivos administrado por ele.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias