Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Saúde IMUNIZAÇÃO

Helder posta foto com vacina em testes para imunização contra o novo coronavírus

Governador participa de reunião com representantes do Ministério da Saúde, em Brasília

25/10/2020 10h00 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Integrada Fonte: O Liberal
Helder posta foto com vacina em testes para imunização contra o novo coronavírus

O governador Helder Barbalho participa nesta tarde de uma reunião em Brasília com representantes do MInistério da Saúde. Assunto: a futura distribuição da vacina desenvolvida para imunização contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Segundo Helder Barbalho, que postou duas imagens com frascos da vacina, o Governo Federal disponibilizará as 30 milhões de doses iniciais a partir de fevereiro de 2021. 

 

Leia mais:

Ministério da Saúde anuncia que vai comprar 46 milhões de doses da vacina chinesa

"O Ministério vai coordenar a campanha nacional de imunização com a distribuição da vacina, que hoje já possui 6 milhões de doses prontas no Butantan, que irão para a análise da Anvisa", disse o governador no microblog. 

“A partir de janeiro de 2021 já inicia-se o primeiro grupo prioritário de vacinação, coordenado pelo Ministério da Saúde em parceria com o Governo do Estado e municípios, para que possamos garantir a imunização e a proteção da nossa população. Uma importante notícia que nos acende uma luz de esperança para que nós possamos logo logo garantir a proteção e a imunidade da população e, claro, a vida normal que todos nós sonhamos”, disse.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias