Terça, 01 de Dezembro de 2020
Cidades ELEIÇÕES 2020

Deputado Caveira desrespeita normas de aglomeração e faz carreata na cidade

Uma pessoa apoiadora da coligação do 15 foi agredida e o caso foi parar na Delegacia de Polícia.

12/11/2020 21h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: Jornal Manancial com informações do Jornal Xingu News
Foto: Jornal A Notícia
Foto: Jornal A Notícia

Na tarde desta quinta-feira (12), o deputado Delegado Caveira fez carreata em São Félix do Xingu com apoiadores da prefeita Minervina e foi obrigado pela polícia a descer do trio elétrico, por proferir denuncias contra o governador Helder e desmoralizar a coligação do 15. Além disso, o deputado descumpriu normas da Justiça Eleitoral contra aglomeração.

Envolto a bandeira do Brasil, o deputado com apoio de correligionários da atual prefeita percorreu ruas e avenidas, em seu discurso inflamado contra o governador Helder Barbalho e candidatos da coligação que apoiam João Cleber, no município. “Esse é o candidato do 15, o candidato apoiado pelo governador Helder Barbalho, o governador mais ladrão que nós temos no Brasil”, disse o parlamentar paraense em sua fala.

A façanha do deputado levou poucos minutos até a intervenção feita pela policia militar. Na ação policial o deputado teve que descer do trio elétrico, pois além da agressão com palavras ao governador e à coligação do 15, estava Descumprindo Resolução do Tribunal Regional Eleitoral - (TRE/PA), que proíbe atos capazes de criar aglomeração.

Momento em que o Deputado discursava e embaixo a confusão acontecia

“Esse deputado vem aqui incentivar a violência. É por culpa dele que tivemos essa agressão, pois falou do governador que tem ajudado São Félix do Xingu”, desabafou uma comerciante do município, que assistiu de longe a ocorrência.

Muito me admira que ele (Caveira) quando foi vereador denunciou a atual prefeita por corrupção e hoje vem aqui sendo apoiado pela prefeita e por correligionários da prefeita, acrescentou.

Um cinegrafista que registrava no momento, foi agredido por servidor da prefeitura e teve celular danificado. O fato deu erigem a um Boletim de Ocorrência na delegacia local.

ATACANDO

Essa não é a primeira vez que o deputado Caveira se envolve em polêmicas por causa de seu discurso contundente. Em São Geraldo do Araguaia o parlamentar foi criticado por sua manifestação contrária ao governador e ao prefeito local.

Recentemente em Xinguara, Caveira usou do mesmo discurso e foi bastante criticado em redes sociais.

Dias depois, na cidade de Rio Maria, o parlamentar também discursou atacando o governador Helder e aos candidatos da coligação que apoia Marcia Ferreira (MDB), mas dessa vez, foi processado pela Justiça Eleitoral.

Na fala o deputado disse que “os eleitores de Rio Maria não devem votar no 15, pois este número está ligado à corrupção”. A coligação Renovar Para Transformar moveu ação contra Caveira e ele foi duramente punido.

VEJA OUTROS VÍDEOS QUE ROLAM EM REDES SOCIAIS DO MUNICÍPIO

EM SÃO GERALDO, POLÍTICOS FAZEM CRÍTICAS AO DEPUTADO

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Félix do Xingu - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias