Sexta, 22 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Cidades GESTÃO PÚBLICA

Tucumã: Mesmo em término de mandato, prefeito Adelar Pelegrini continua realizando obras no município de Tucumã.

Bem diferente de quando recebeu, Adelar vai entregar o município de cabeça erguida e certo do dever cumprido perante o povo

24/11/2020 17h06
Por: Redação Integrada Fonte: Moraes Filho
Adelar Pelegrini (MDB)
Adelar Pelegrini (MDB)

 

Desde do início de seu mandato Adelar vem realizando grandes obras em diversas áreas no município de Tucumã. Bem diferente de prefeitos que não se reelegeram ou não elegeram sucessor e pararam de investir, Adelar tem surpreendido aqueles que pensavam que as obras parariam.

Além de já estar realizando diversas inaugurações de obras já concluídas, outras ordens de serviços foram abertas e até o fim de dezembro, tanto na cidade quanto na zona rural, a população estará recebendo grandes benefícios.

RUA PACHIUBA – PALMEIRA II - Prefeitura de Tucumã continua melhorando a vida das pessoas

Um exemplo são as pontes de concreto na zona rural, construção de uma escola e a pavimentação nos setores Morumbi e bairro das Flores e em toda a zona urbana do município.

Uma coisa é Tucumã antes da gestão do meu amigo Adelar Pelegrini e outra e ver uma Tucumã organizada oferecendo qualidade de vida para seu povo.

Bem diferente de quando recebeu, Adelar vai entregar o município de cabeça erguida e certo do dever cumprido perante o povo tucumaense.

Governo Adelar Pelegrini avança com obras de construção de escola infantil para moradores do Novo Mundo e Lago das Rosas

Além disso, Adelar mantem o domínio da verba pública e dos 144 municípios do estado do Pará, sua gestão Tucumã é um dos 12 regulares para o recebimento de recursos federais por meio de convênios. Os demais são Piçarra, Rio Maria e Santa Maria das Barreiras.

Adelar é um cara trabalhador que merece uma oportunidade na Assembleia Legislativa.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Tucumã - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias