Domingo, 24 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Cidades ESTUPRO

Foragido em MG e MS é preso no sudeste do Pará por estupro de vulnerável

O acusado já responde por latrocínio e homicídio

11/12/2020 15h32
Por: Redação Integrada Fonte: O Liberal com informações da Polícia Civil
Thathiana Gurgel / DPRJ
Thathiana Gurgel / DPRJ

A partir de uma denúncia de estupro de vulnerável, registrada no município de Floresta de Araguaia, no sudeste do Pará, a Polícia Civil prendeu um homem que estava foragido da Justiça dos estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, acusado de latrocínio e outros crimes. A informação foi divulgada esta semana.

Segundo a instituição, ao investigar o estupro, a polícia descobriu que o homem usava nome falso. Foragido, ele foi condenado a 30 anos de reclusão e 345 dias-multa, pelo crime de latrocínio, praticado contra um uma pessoa durante um assalto a um carro-forte em 1997, além de antecedentes criminais por homicídio e outros crimes.

Ele ainda confessou, durante o seu depoimento, ser membro de uma facção criminosa. O acusado está custodiado na delegacia, mas deve ser levado para um dos estados onde já foi condenação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Floresta do Araguaia - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias