Sexta, 22 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Cidades INFRAESTRUTURA

Governo de Adelar Pelegrini avança com obras de Drenagem, Pavimentação e Meio-Fio por toda Tucumã

São obras com recursos próprios e de convênios com o Governo do estado por meio do programa “Asfalto por todo o Pará”.

13/12/2020 23h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Integrada Fonte: Roney Braga Wydiamaior
Fotos/ Roberto Vieira.
Fotos/ Roberto Vieira.

O prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini trabalhar para a conclusão de importantes obras de mobilidade urbana em mais de 80 ruas e em diversos bairros e setores do município. Segundo o gestor o trabalho continua na cidade e na zona rural até o dia 31 de Dezembro, com obras provenientes de recursos próprios e de convênios com o Governo do estado por meio do programa “Asfalto por todo o Pará”.

Por todo o município, o barro e os buracos saem de cena para a implantação de redes de drenagem, tratamento urbanístico, meio-fio e pavimentação asfáltica. Para a população, a mudança significa a troca do convívio diário com o pó e a lama, dependendo das condições climáticas, pelo benefício de uma rua bem cuidada.

“Tucumã foi uma cidade construída sem planejamento em relação a Saneamento Básico e a população ainda é muito prejudicada com a falta de urbanização. Antes, se pavimentava sem o sistema de drenagem. Hoje, a prefeitura  leva o asfalto já incluindo a rede de drenagem para que não haja  problemas com alagações, além de trazer também a urbanização, incluindo no pacote de obras, as calçadas e meio-fio”, ressaltou o prefeito Adelar Pelegrini. 

   Fotos/ Roberto Vieira.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Tucumã - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias