Sexta, 22 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Política DESABAFO

“Não leia jornais, não leia esse lixo. Existem muitos blogs na internet”, diz Bolsonaro

Em entrevista ao canal de Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro afirmou que a imprensa inventou o gabinete do ódio e que não existe nada “material” que prove a existência do grupo

19/12/2020 23h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Integrada Fonte: DMC
 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao próprio filho, em seu canal do YouTube neste sábado (19), Bolsonaro elevou o tom para atacar a imprensa. Segundo o presidente, a imprensa, por (pode rir) não existirem casos de corrupção no governo, inventa boatos para derrubá-lo.

“Imprensa canalha, não vale nada”, disse Bolsonaro, citando a jornalista Mariliz Pereira Jorge, que o chamou de “genocida”.

Ele afirmou que a imprensa inventou o gabinete do ódio e que não existe nada “material” que prove a existência do grupo.

“Não leia esse lixo, não leia jornais. Existem muitos blogs na internet”, disse o presidente, fazendo propaganda indireta aos seus blogueiros de estimação.

“Esse lixo não tem mais nos ministérios e ai se eu pegar… O ministro vai ter problema comigo”, completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias