Quinta, 02 de Dezembro de 2021
°

-

Cidades POSSE

Estreantes na política, Dr. Júlio e Alessandro serão empossados na sexta (1º) como prefeito e vice de Ourilândia do Norte

Os 13 vereadores eleitos também serão empossados, em cerimônia com restrição de pessoas, na Câmara Municipal. Eleição da mesa diretora ocorre no mesmo dia.

30/12/2020 às 22h33 Atualizada em 30/12/2020 às 22h37
Por: Redação Integrada Fonte: Fato Regional
Compartilhe:
Alessandro e Jaqueline Machado, ao lado de Dr. Júlio e Daniele Dairel. (Foto: Waltelino Alves)
Alessandro e Jaqueline Machado, ao lado de Dr. Júlio e Daniele Dairel. (Foto: Waltelino Alves)

Dr. Júlio César Dairel e Alessandro Machado, ambos do partido Avante, serão empossados como prefeito e vice-prefeito de Ourilândia do Norte nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. A cerimônia será na Câmara Municipal e deve começar às 9h. A cerimônia será restrita, devido à pandemia de covid-19, para evitar aglomerações.

Tanto Dr. Júlio quanto Alessandro são estreantes na política. Se elegeram com o discurso da renovação e propostas alinhadas à narrativa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), como planos para valorização do trabalhador rural, combate à corrupção, otimização do uso de recursos públicos e defesa de valores cristãos e de conceitos de família.

Os 13 vereadores eleitos e já diplomados também serão empossados na mesma cerimônia. Logo após a solenidade, que marca o início da nova gestão no executivo e no legislativo municipais, será feita a eleição da Mesa Diretora. Até meia hora antes (8h30), as chapas poderão ser registradas.

Walto Cunha (MDB), atual presidente da casa (ele foi reeleito), observa que como o espaço da Câmara é limitado e a região está sob restrição de eventos com qualquer tipo de aglomeração, cada participante da cerimônia deve ser prudente na hora de convidar pessoas sem necessidade.

Prefeito, vice e vereadores de Ourilândia foram empossados, na manhã do dia 16. (Foto: Waltelino Alves)

Saiba quem serão os 13 vereadores de Ourilândia do Norte neste novo mandato:

1. Walto Cunha (MDB)

2. Dr. Andrade (PL)

3. Márcio Negão (MDB)

4. César Goleiro (Republicanos)

5. Irmão Edivaldo (MDB)

6. Reginaldo Cowboy (MDB)

7. Renivaldo (Republicanos)

8. Beto Kaiapó (PSC)

9. Léo Júnior (PL)

10. Almir (PL)

11. Raimundin Onze Irmãos (PT)

12. Cabeção (PL)

13. Alderiza (DEM)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias