Sexta, 15 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Saúde PRÓ-SAÚDE

Hospitais do Pará estão com oportunidades de emprego

As vagas são para as unidades de saúde localizadas nos municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena, Marabá e Parauapebas.

06/01/2021 08h27 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Integrada Fonte: Diário do Pará
Foto: Correio de Carajás
Foto: Correio de Carajás

A Pró-Saúde, entidade filantrópica de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do Brasil, está com diversas vagas de emprego disponíveis em quatro cidades do Pará.

São unidades de saúde nos municípios de Altamira, Ananindeua, Barcarena e Parauapebas. Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar o site da instituição, no menu "Trabalhe Conosco", em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Conheça as vagas e local de atuação

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) as vagas são destinadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCD). A unidade está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Agente de Portaria e Auxiliar de Higiene e Limpeza.

Governo do Estado trabalha pela realização de mais concursos públicos

Polícia Federal confirma concurso público com cerca de 2 mil vagas.  Saiba quando o edital deve sair

No município de Parauapebas, sudeste do Estado, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com oportunidade para a vaga de Técnico de Enfermagem. Para o cargo, é desejável experiência em Centro Cirúrgico. Os interessados podem se candidatar até o dia 5 de janeiro.

A unidade hospitalar também está com vaga no Serviço de Nutrição e Dietética para Açougueiro. As inscrições vão até o dia 7 de janeiro.

Processo seletivo

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Com mais de 50 anos, a Pró-Saúde conta atualmente com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

A entidade realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 22 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Serviço

O endereço do site da instituição: https://www.prosaude.org.br/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias