Sexta, 15 de Janeiro de 2021 (94) 99153-9530
Entretenimento VEJA O VÍDEO

Elba Ramalho afirma que pandemia é criação comunista para destruir cristãos

A cantora, um dos ícones da música brasileira, mostrou que tem o pensamento alinhado com a conspiração difundida por bolsonaristas e negacionistas

06/01/2021 08h51
Por: Redação Integrada Fonte: Diário Online
 | Reprodução Facebook
| Reprodução Facebook

Elba Ramalho afirmou que a pandemia causada pelo covid-19 é uma criação do comunismo para destruir os cristãos do mundo. A cantora fez a acusação durante uma live para um canal religioso na internet nesta terça-feira (5).

A afirmação de Elba Ramalho atiçou a internet e logo o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais.

Nunca quis ofender o povo chinês, mas embaixador não refutou meus argumentos, diz Eduardo Bolsonaro

“Vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade tá atravessando. Pra muitas pessoas é apenas uma pandemia, mas pra nós, o senhor [se referindo ao seu interlocutor] sabe e eu sei, é muito mais que uma pandemia, e que vem com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas, mas nós somos a resistência e vamos permanecer fiéis porque Deus vai nos proteger”, disse Elba;

A cantora, um dos ícones da música brasileira, mostrou que tem o pensamento alinhado com a conspiração difundida por bolsonaristas e negacionistas. O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, chegou a tuítar que os chineses podem ter criado o vírus para dominar o sistema econômica mundial.

Assista:

Cantora se pronunciou

A cantora Elba Ramalho utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas e dizer que foi mal interpretada por uma fala conspiratória sobre pandemia do coronavírus, comunismo e cristãos.

Em pequena nota postada sobre o assunto, Elba pede desculpas, mas afirma que foi incompreendida. “Realmente não entenderam minhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos! Entenderam mal, me desculpem!”, escreveu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias