Sábado, 06 de Março de 2021 (94) 99153-9530
Esportes BRASILEIRÃO

Flamengo perde e Internacional vence: reta final do Brasileirão é cheia de emoção

O jogo, disputado na Arena da Baixada, foi em clima de tensão do início ao fim.

25/01/2021 09h55 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Integrada Fonte: Fonte: Uol
 Diego foi uma das novidades. Atuação foi considerada discreta. | Alexandre Vidal/Flamengo
Diego foi uma das novidades. Atuação foi considerada discreta. | Alexandre Vidal/Flamengo

O Athletico Paranaense manteve sua hegemonia jogando em casa contra o Flamengo. O furacão venceu o time do Rogério Ceni por 2 a 1 na tarde deste domingo (24) e colocou um balde de água fria nas pretensões a título do rubro-negro. Para piorar a situação, o Internacional venceu o Grêmio pelo mesmo placar, abrindo sete pontos de vantagem na liderança (a 4 do vice-líder São Paulo).

O jogo, disputado na Arena da Baixada, foi em clima de tensão do início ao fim. Os donos da casa abriram o placar com Abner, mas viram os rubro-negros empataram com Gustavo Henrique. Na etapa final, Kayzer deu números finais ao jogo.

A partida em Curitiba foi marcada mais por transpiração do que por inspiração dos dois lados, mas venceu a equipe mais organizada e com mais gás em campo.

Na próxima rodada, o Flamengo visita na quinta (28) o Tricolor gaúcho, na Arena do Grêmio. Os atleticanos encaram no domingo (31) o Ceará, às 19h, no Castelão.

O Flamengo segue em terceiro com 55 pontos, atrás do São Paulo, que tem 58, e do líder Internacional, que foi a 62 pontos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias