Sábado, 06 de Março de 2021 (94) 99153-9530
Esportes LUTO

CBF lamenta acidente e anuncia adiamento de jogo pela Copa Verde

A aeronave transportava seis pessoas, entre jogadores e o presidente do Palmas Futebol Clube, Lucas Meira.

25/01/2021 10h09
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações Istoé
O avião caiu logo após a decolagem. Não houve sobreviventes. | Reprodução
O avião caiu logo após a decolagem. Não houve sobreviventes. | Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou, neste domingo (24), o acidente aéreo de um avião de pequeno porte que levava parte da equipe do Palmas Futebol Clube para Goiânia logo após a decolagem, em Porto Nacional, em Tocantins, deixando os seis ocupantes mortos.

Além do piloto, o comandante Wagner, a aeronave transportava o presidente do clube, Lucas Meira, e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.

“Profundamente consternada, a CBF se solidariza com as famílias das vítimas do acidente de avião, que tirou a vida do presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, dos jogadores do clube Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule, e do piloto, comandante Wagner, na manhã deste domingo (24). Nossos sentimentos também vão para todos os membros do clube e para a torcida do Palmas”, afirmou a CBF em uma nota divulgada em seu site oficial.

Indonésia confirma queda de avião com 62 pessoas a bordo

Remo precisa aprender com o passado se quiser ter sucesso na Série B

“A CBF decretou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas de hoje (domingo) no futebol brasileiro. As bandeiras na sede da entidade foram hasteadas a meio mastro em sinal de luto”, prosseguiu a CBF, que anunciou o adiamento da partida do Palmas contra o Vila Nova, em Goiânia, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa Verde.

“A partida do Palmas diante do Vila Nova, válida pela Copa Verde, que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa e será remarcada para data posterior”, completou a entidade.

Imagens registradas no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, onde ocorreu o acidente, mostram que a aeronave ficou totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente. Clubes de todo o Brasil mostraram solidariedade com a equipe de Tocantins.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias