Domingo, 07 de Março de 2021 (94) 99153-9530
Cidades ESQUEMA

Venda de ecstasy via correios é alvo de operação em Parauapebas

Produto era distribuído aos jovens e adolescentes em festas na cidade do Pará.

05/02/2021 19h45 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: Com informações da Polícia Federal
 | Divulgação/Policia Federal
| Divulgação/Policia Federal

Um esquema criminoso de tráfico ilícito de entorpecentes de droga sintética metilenodioximetanfetamina conhecida popularmente como “ecstasy”, foi alvo de uma operação da Policia Federal em Parauapebas, no sudeste do Pará, nesta sexta-feira (5).

A operação “Bad Trip”, está na terceira fase, e além do Pará, Rio de Janeiro/RJ, Ilha Bela/SP e Goiânia/Go, são alvos. Com isso, quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária estão sendo cumpridos nessas cidades, eles foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

Pará tem 2.544 pessoas com tornozeleiras eletrônicas 

Pará: trabalhadores recebem proposta de plantar milho e soja, mas era maconha

Nesta fase, as investigações evoluíram e foi possível alcançar mais outros envolvidos na cadeia criminosa, após uma primeira prisão em flagrante de três indivíduos no recebimento de correspondência junto aos Correios no dia 11/12/2020, no momento em que recebiam 200 comprimidos da droga.

Na segunda fase, 19/01/2021, foi cumprido oito mandados de busca e apreensão e prisões temporárias.

Até o momento, estão sendo realizadas as buscas e apreensões e foi confirmada a prisão temporária de mais um dos investigados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias