Quinta, 04 de Março de 2021 (94) 99153-9530
Política FAMEP

Wagne Machado segue à frente da presidência da FAMEP

Wagne está à frente da FAMEP desde junho de 2020

06/02/2021 21h23 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: Fernanda Cirino/ASCOM FAMEP
Wagne Machado Foto: Paula Lourinho
Wagne Machado Foto: Paula Lourinho

Eleito mais uma vez em uma chapa composta pelos prefeitos de Santarém, Nélio Aguiar e o prefeito de Breves, Xarão Leão, a Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP) segue com Wagne Machado em sua presidência. O então presidente, Nélio Aguiar, em reunião com o Conselho Diretor da Entidade, entrou com pedido de licença para cuidar da situação de covid-19 em seu Município, passando, novamente, os poderes para o atual presidente, Wagne Machado.

Wagne está à frente da FAMEP desde junho de 2020 e durante sua trajetória, foi responsável por auxiliar e manter os Municípios paraenses sempre direcionados em relação aos entraves e dificuldades do ano que passou, também foi responsável pelo encontro de trabalho de prefeitos e prefeitas eleitos.

A recondução à presidência da FAMEP teve aprovação unanime do Conselho Diretor, demonstrando o trabalho exitoso que Wagne realizou no difícil período em que esteve na gestão da Entidade.

“Agradeço pela oportunidade que a grande maioria de prefeitos e prefeitas do nosso Estado nos deram para reconduzir ao posto que hoje estamos novamente, isso mostra que ao longo dos anos, o nosso relacionamento com todos os colegas prefeitos foi capaz de construir um ambiente de confiança para que a gente pudesse, mais uma vez, estar à frente da Federação, e ao mesmo tempo essa confiança precisa nos servir de reflexão durante todo o nosso mandato, para que possamos saber exatamente a nossa responsabilidade, tamanha ela, que é conduzir a FAMEP lado a lado com as Associações e Consórcios Regionais, lutando pelos interesses do movimento municipalista paraense”, frisou o presidente Wagne.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias