Sábado, 06 de Março de 2021 (94) 99153-9530
Saúde CADÊ O DINHEIRO

Documentos comprovam que Eder Mauro mente sobre verbas destinadas ao combate à Covid-19

Governo do Pará destinou verba para o combate à pandemia para vários municípios do estado.

12/02/2021 10h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: DOL
 | Reprodução
| Reprodução

A verba enviada ao município de Óbidos e outros municípios do Baixo Amazonas, destinada ao combate à pandemia de coronavírus, não partiu do deputado federal Eder Mauro, como ele diz em um vídeo que circula nas redes sociais.

Documentos do Governo do Estado comprovam que os repasses foram feitos aos municípios desde o dia 3 de fevereiro deste ano.

Éder Mauro compra fazenda avaliada em R$ 2,8 milhões por R$ 330 mil

Contrato reforça indício de fraude na compra de fazenda de Éder Mauro

Segundo Eder Mauro, ele teria enviado 300 mil reais para a prefeitura de Óbidos, para ajudar no combate a pandemia. A informação, contudo, não é verdadeira.

Ainda de acordo com o deputado, o dinheiro foi enviado para a conta do Estado, que encaminharia para a conta da prefeitura do município.

No entanto, apesar do discurso eleitoreiro, todos os valores destinados ao município e cidades vizinhas já haviam sido destinados pelo Governo do Pará. 

Caption
Caption

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caption

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caption

 

Caption

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caption

 

Caption

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caption
Caption

 

Não é de hoje que o deputado federal Eder Mauro vem sendo criticado nas redes sociais pela população por não ter defendido o Pará em relação à Medida Provisória  da redução da tarifa de energia elétrica, na qual o Estado ficou de fora.

Outra crítica ao deputado é que, até agora ele não se posicionou contra a decisão do Governo Federal de enviar o menor número de vacinas ao Estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias