Sábado, 06 de Março de 2021 (94) 99153-9530
Política BASE POLÍTICA

PSB agora é da base política do Governo Helder Barbalho no Pará.

E Válber Milhomem é adjunto da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos.

14/02/2021 15h41
Por: Redação Integrada Fonte: SEJUDH/ PORTAL A NOTICIA
Deputado Federal Cássio Andrade
Deputado Federal Cássio Andrade

O deputado federal Cássio Andrade e Presidente Estadual do PSB informou que o partido, após muitos diálogos com o governador Helder Barbalho e com as lideranças do PSB de todo o Pará, bem com após consultar a Executiva Estadual do partido, os prefeitos e o deputado estadual Fábio Figueiras, decidiram aceitar o convite para compor a base política do governo estadual, ocupando cargos importantes para a execução de políticas públicas sociais.

A participação do PSB será na SEJUDH, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, onde funciona o importante Projeto Cidadania, que percorre todo o Estado do Pará emitindo documentos e prestando outros serviços à população.

O partido indicou o suplente de deputado estadual Zé Francisco, de Cametá, para secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, e o Valber Milhomem, ex-prefeito de Bannach, como secretário adjunto. Ambos têm longo histórico de trabalho político no PSB.

Valber Milhomem ex-prefeito de Bannach. Foto: Arquivo Manancial

Zé Francisco foi deputado estadual e presidente estadual do nosso partido. O Válber foi prefeito por dois mandatos no município de Bannach.

O decreto de nomeação de José Francisco e Valber foi assinado pelo governador Helder Barbalho (MDB), na sexta-feira (11),

Zé Francisco nasceu no município de Cametá e já exerceu o mandato de Deputado Estadual de 2014 a 2018 (4 anos) ao assumir a vaga do Deputado estadual Gabriel Guerreiro que veio a falecer em exercício, é graduado em Direito, pós graduado em Direito do Trabalho (FGV-Rio), em Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho (Fiocruz) e em Direito Internacional do Trabalho.

Valber Milhomem é do município de Bannach, onde já exerceu dois mandatos de prefeito. Ambas nomeações feitas pelo Governador Helder Barbalho decorreram de uma indicação do Partido Social Brasileiro (PSB), feitas pelo Deputado Federal Cássio Andrade e Estadual Fábio Figueiras.

A SEJUDH desenvolve um importante papel na promoção da defesa dos direitos humanos e mantém o Projeto Cidadania, que percorre todo o Estado do Pará emitindo documentos e prestando outros serviços de Cidadania à população.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias