A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem conhecido pelo vulgo de “Magal”. A detenção aconteceu na agrovila Nova Jerusalém, zona rural de Canaã dos Carajás, na tarde de sábado (12).
De acordo com a PM, o traficante também é conhecido no mundo do crime como “Rei da Maconha” e junto com ele, os agentes prenderam a mulher do dono da boca de fumo, uma adolescente de 15 anos e o sogro do suspeito.
Um jovem que estava na frente da casa do traficante também foi preso. Ainda segundo a PM, o "Rei da Maconha" e os outros suspeitos foram levados ao Hospital Municipal de Canaã pela Polícia Civil para exame de corpo de delito antes de ser conduzido para a carceragem da delegacia.
VEJA TAMBÉM!
Segup bloqueia acesso de pessoas e carros às praias de Salinópolis
Quase 500 estabelecimentos no Pará já foram fechados em operação
As autoridades chegaram à casa do traficante através de denúncia anônima. Com ele, foram apreendidos cerca de meio quilo de crack, 200 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.
Em depoimento, o "Rei da Maconha" assumiu que a droga estava com ele, mas garantiu que não é o dono do entorpecente. Ele também inocentou os demais presos, que acabaram sendo liberados. Agora, o traficante vai passar por uma audiência de custódia para, então, ser levado ao Presídio de Parauapebas.