Quinta, 04 de Março de 2021 (94) 99153-9530
Cidades A CASA CAIU

“Rei da Maconha” é preso em boca de fumo no interior do Pará

Em depoimento, o traficante assumiu a posse da droga, mas garantiu que não é o dono do entorpecente

16/02/2021 14h36
Por: Redação Integrada Fonte: DOL/Com informações Portal de Carajás
 Parte da droga encontrada com o
Parte da droga encontrada com o "Rei de Maconha" | Divulgação/PC-PA

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem conhecido pelo vulgo de  “Magal”. A detenção aconteceu na agrovila Nova Jerusalém, zona rural de Canaã dos Carajás, na tarde de sábado (12). 

De acordo com a PM, o traficante também é conhecido no mundo do crime como “Rei da Maconha” e junto com ele, os agentes prenderam a mulher do dono da boca de fumo, uma adolescente de 15 anos e o sogro do suspeito.

Um jovem que estava na frente da casa do traficante também foi preso. Ainda segundo a PM, o "Rei da Maconha" e os outros suspeitos foram levados ao Hospital Municipal de Canaã pela Polícia Civil para exame de corpo de delito antes de ser conduzido para a carceragem da delegacia.

VEJA TAMBÉM!

Enterrado com aliança por causa da Covid-19, cadáver tem objeto roubado em cemitério no interior do Pará

Segup bloqueia acesso de pessoas e carros às praias de Salinópolis

Quase 500 estabelecimentos no Pará já foram fechados em operação

As autoridades chegaram à casa do traficante através de denúncia anônima. Com ele, foram apreendidos cerca de meio quilo de crack, 200 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

Em depoimento, o "Rei da Maconha" assumiu que a droga estava com ele, mas garantiu que não é o dono do entorpecente. Ele também inocentou os demais presos, que acabaram sendo liberados. Agora, o traficante vai passar por uma audiência de custódia para, então, ser levado ao Presídio de Parauapebas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Canaã dos Carajás - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias