Sábado, 17 de Abril de 2021 (94) 99153-9530
Cidades IMFRAESTRUTURA

Prefeitura firma convênio para construção de ponte entre Canaã e Água Azul do Norte

A obra será executada pela prefeitura de Canaã

25/02/2021 18h39 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Integrada Fonte: Wellington Borges
Prefeitura firma convênio para construção de ponte entre Canaã e Água Azul do Norte

Melhorar a trafegabilidade entre Canaã e os municípios vizinhos. Esse foi o objetivo de um convênio assinado nesta terça-feira (23), entre a prefeitura de Canaã dos Carajás e a prefeitura de Água Azul do Norte. O documento inclui a reconstrução da ponte sobre o Rio Plaquê, que será feita em concreto e vai contar com 24 metros de comprimento.

A obra será executada pela prefeitura de Canaã. O prefeito Vandin, do município vizinho, afirmou que o convênio “reafirma o compromisso da parceria entre Canaã e Água Azul para recuperação das estradas e pontes do município, o que vai facilitar a trafegabilidade das pessoas”. Já o vice-prefeito Tonhão da Canadá definiu a assinatura como “um momento de muita alegria”.

O vice-prefeito de Canaã, Zito Augusto, garantiu a comunidade que a nova ponte será entregue “o mais breve possível”. “Será uma ponte de alta qualidade, de concreto, estaca, concreto armado”, descreveu.

“Eu peço só um pouquinho mais paciência, que nós vamos entregar esse presente ao povo de Canaã, Água Azul e Sapucaia”, completou.

Já a prefeita Josemira Gadelha reforçou que a intenção é “manter a parceria que já vinha acontecendo desde o Jeová Andrade”.

“É importante para que a gente avance e as pessoas cada vez mais sejam cuidadas e a gente possa contribuir com o zelo dos nossos cidadãos”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Água Azul do Norte - PA
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias