Sábado, 17 de Abril de 2021 (94) 99153-9530
Saúde VACINAÇÃO

Guedes fala em “vacinação em massa” e diz que Bolsonaro não deixou claro problema da saúde

"Essa mensagem que o tempo inteiro o presidente tem tentado passar também que, talvez, por infelicidade, não deixou claro o problema da saúde, da vacinação em massa...", disse o ministro da Saúde

05/03/2021 21h58
Por: Redação Integrada Fonte: BRASIL 247
 (Foto: Marcos Corrêa/PR)
(Foto: Marcos Corrêa/PR)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira (5) que Jair Bolsonaro, “por infelicidade”, não deixou claro o problema da saúde e da vacinação no País e citou a expressão “vacinação em massa”, tema que o governo central não tem dado atenção.

“Nós não podemos deixar a economia se desorganizar, é muito importante isso. Essa mensagem que o tempo inteiro o presidente tem tentado passar também que, talvez, por infelicidade, não deixou claro o problema da saúde, da vacinação em massa, mas a agonia dele com a economia é a seguinte: se você der o auxílio, chegar lá, a prateleira estiver vazia, todo mundo com dinheiro na mão, a inflação, falta de alimentos… Então temos que manter os sinais vitais da economia funcionando, como fizemos no ano passado”, afirmou Guedes.

Bolsonaro tem feito críticas diárias a medidas de restrição de circulação de pessoas nos Estados por conta da pandemia e até à vacina, com deboche também sobre o número - cada vez maior - de mortes por Covid-19.

A fala de Guedes acontece no mesmo dia em que o vice-presidente, Hamilton Mourão, defendeu o lockdown nacional, também contrariando o presidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias