Sábado, 17 de Abril de 2021 (94) 99153-9530
Geral ORAÇÃO

Médicos e enfermeiros oram por pacientes internados com covid-19

Profissionais de saúde decidiram fazer uma oração em meio aos enfermos.

24/03/2021 19h26
Por: Redação Integrada Fonte: GOSPEL PREME
Profissionais de saúde oram na Santa Casa de Sorocaba (Foto: Reprodução/Twitter)
Profissionais de saúde oram na Santa Casa de Sorocaba (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda em meio a crise causada pela covid-19, médicos e enfermeiros da Santa Casa de Sorocaba, no interior de São Paulo, decidiram apelar para a fé, orando em meio aos pacientes internados no último sábado (20), causando emoção nas redes sociais.

A Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Sorocaba está com 91% dos leitos ocupados, segundo boletim da prefeitura, enquanto que na enfermaria a taxa de ocupação é de 81%.

Um dos diretores do hospital, o padre Flávio Jorge Miguel Junior, disse que o momento de oração dos profissionais de saúde ocorreu de forma espontânea. “Fiquei emocionado de ver a fé destes profissionais de saúde. Estão esgotados”, disse.

A foto dos profissionais orando acabou sendo compartilhada por vários internautas, incluindo o próprio governador de São Paulo, João Doria. “Imagem emocionante. Momento de fé e oração dos profissionais de saúde que atuam na UTI Covid-19 da Santa Casa de Sorocaba. Que Deus proteja nossos heróis na linha de frente dessa batalha”, postou em seu Twitter.

Atitudes de fé tornaram-se frequentes em meio ao combate à pandemia, incluindo orações e jejuns em favor do país, além de ações sociais promovidas pelas igrejas para acolhimento das pessoas e ajuda para aqueles que estão enfrentando dificuldades financeiras.

Profissionais de saúde orando e familiares promovendo correntes de oração em favor dos enfermos passou a ser algo frequente desde a chegada da doença no país.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias