Sábado, 17 de Abril de 2021 (94) 99153-9530
Política POLÍTICA

Presidente do Congresso diz que agressão de Ernesto Araujo a Katia Abreu atinge todo o Senado

Rodrigo Pacheco se solidariza à senadora agredida e reforça a pressão pela queda do pior diplomata do mundo, que destruiu a imagem do Brasil e colocou o Itamaraty a serviço da extrema-direita internacional

29/03/2021 00h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Integrada Fonte: BRASIL 247
Ernesto Araújo e Rodrigo Pacheco (Foto: Divulgação)
Ernesto Araújo e Rodrigo Pacheco (Foto: Divulgação)

O presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou neste domingo (28) que “a tentativa” do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, de “desqualificar” a senador Kátia Abreu (PP-TO) “atinge todo o Senado Federal”.

Após diversos parlamentares pedirem a sua renúncia pela desastrosa condução frente à pandemia, Ernesto Araújo afirmou que a pressão para que deixe o cargo tem relação com o 5G e não com vacinas. Ele citou um encontro com a senadora Kátia Abreu para sustentar tal tese.

"A tentativa do ministro Ernesto Araújo de desqualificar a competente senadora Kátia Abreu atinge todo o Senado Federal.

E justamente em um momento que estamos buscando unir, somar, pacificar as relações entre os Poderes. Essa constante desagregação é um grande desserviço ao País", afirmou Pacheco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias