Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Entretenimento FISICULTURISMO

Mulher impressiona com bíceps de 49 cm e reclama de críticas

Russa de 29 anos choca a internet com medidas do corpo

29/03/2021 às 21h00 Atualizada em 29/03/2021 às 21h12
Por: Redação Integrada Fonte: Autor: Com informações do UOL
Compartilhe:
 | Reprodução / Instagram
| Reprodução / Instagram

Uma atleta russa chama atenção nas redes sociais não somente pela beleza, mas também pelo corpo escultural conquistado na prática do fisiculturismo. Porém, Nataliya Kuznetsova, de 29 anos recebe ofensas nas redes sociais ao exibir fotos de seu corpo musculoso.

O bíceps que tem 49 centímetros impressiona na web, mas também geram críticas sobre o corpo de Nataliya, incluindo ofensas sober ela "não ser mulher", mesmo com ela sendo 12 vezes campeã nacional e três recordes mundiais de fisiculturismo.

“Eu tinha 14 anos quando participei da minha primeira competição de fisiculturismo. Eu era uma criança e ganhei o prêmio. Pensei que eu era boa naquilo e tinha que continuar” disse a atleta ao periódico Daily Star.

A russa começou no esporte pesando 44 quilos e atualmente tem 95, com 49 de bíceps, 76,5 de pernas e 128 de busto. 

“Algumas pessoas dizem que não é feminino ter um corpo musculoso, sarado ou um abdômen trincado. Dizem que não gostam da minha aparência. Não liguem para o que as pessoas dizem nas redes sociais. Eu sempre penso no que eu quero e onde quero chegar”, completou.

A atleta tem quase 700 mil seguidores nas redes sociais e sempre aparece em eventos envolvendo a modalidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias