Sábado, 17 de Abril de 2021 (94) 99153-9530
Esportes FIFA 21

Remo vai jogar a Libertadores após vencer a Copa do Brasil

O técnico Muuh Pro conseguiu o objetivo de levar o Leão Azul até a Libertadores da América no FIFA 2021

29/03/2021 21h18
Por: Redação Integrada Fonte: DOL
 Leão Azul levantou a taça de campeão da Copa do Brasil | Reprodução/Youtube
Leão Azul levantou a taça de campeão da Copa do Brasil | Reprodução/Youtube

O Clube do Remo alcançou o objetivo de chegar a disputar a Libertadores da América, após vencer o Corinthians na final da Copa do Brasil 2021. O fato ocorreu no último final de semana durante a sexta temporada do Modo carreira Brasileirão - Brazuca Patch Fifa 2021. o Leão, sob o comando do técnico Muuh Pro venceu o Timão nas penalidades.

Com Gedoz custando quase R$1 milhão, Remo terá 'investimento' de streamer para chegar até a Libertadores do FIFA-2021

 

O Leão perdeu por 3 a 1 no jogo de ida. Na partida de volta, venceu por 2 a 0 e levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Brenner, Martinelli e Juninho Manella (artilheiro da competição) marcaram para o Remo. O goleiro azulino, Lucão, foi o nome do jogo ao fazer duas defesas. 

Veja a grande final:

Muuh Pro

O Streamer e youtuber Murilo Silva, de 24 anos, é curitibano e um dos pioneiros em transmissão de jogos de futebol eletrônico do Brasil. Ele escolheu o Clube do Remo para atuar como treinador durante a sexta temporada do Modo carreira Brasileirão - Brazuca Patch Fifa 2021. 

No início da temporada, a pretensão de Muuh era levar o Leão até a Libertadores, e ele conseguiu.

"Por um apelo gigantesco da galera, e por eu gostar do time, gostar do emblema, do uniforme e das cores, e principalmente pelo galera ter se envolvido bastante. O nosso objetivo é chegar à Série A e conseguir estruturar o time para disputar uma Libertadores, se pelo menos chegarmos a uma fase de grupos já vai ser incrível", revelou o streamer.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias