Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Notícias Gospel INCÔMODO

Silas Malafaia: A voz evangélica que incomoda a imprensa

O pastor é uma das principais vozes evangélicas que o presidente Bolsonaro costuma ouvir.

10/04/2021 21h28
Por: Redação Integrada Fonte: FUSXICO GOSPEL
O pastor Silas Malafaia fez campanha contra isolamento no início da pandemia, aderindo ao discurso de Bolsonaro. Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images
O pastor Silas Malafaia fez campanha contra isolamento no início da pandemia, aderindo ao discurso de Bolsonaro. Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images

Não dá para ignorar a influência política do pastor Silas Malafaia, sobretudo no governo Bolsonaro, onde os evangélicos entram e saem do gabinete do presidente com extrema frequência.

Essa inclinação de Bolsonaro pelos aliados evangélicos tem atraído a atenção da grande mídia, que os transformam em alvos de reportagens e críticas de blogueiros com muita frequência.

Malafaia, que já tem uma enorme influência política desde outros carnavais, e por vezes foi alvo da imprensa que ele mesmo insiste em chamar de esquerdopata, nunca recebeu tanta ligação da Globo ou da Folha quanto atualmente.

O debate agora é sobre os cultos e as missas serem considerados essenciais ou não durante a pandemia. A imprensa diz que Malafaia está de olho no dízimo. Bolsonaro diz que a igreja é o último lugar antes do suicídio. E o STF diz que igreja boa é igreja fechada.

Gostando ou não de Malafaia, ele é mais do que nunca a voz dos evangélicos, não é?

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias