Sexta, 14 de Maio de 2021 (94) 99153-9530
Esportes DEMITIDO

Fim de uma era! Renato Gaúcho deixa o Grêmio após eliminação

Treinador foi demitido do cargo após ter longo período no Tricolor Gaúcho

15/04/2021 20h11
Por: Redação Integrada Fonte: DOL
Renato Gaúcho deixa o Grêmio após um longo período no clube | Reprodução / Facebook
Renato Gaúcho deixa o Grêmio após um longo período no clube | Reprodução / Facebook

O técnico Renato Gaúcho não é mais treinador do Grêmio. A decisão foi informada, nesta quinta-feira (15), em reunião entre dirigentes do clube gaúcho e o treinador e com isso se encerra um longo ciclo do técnico no Tricolor Gaúcho.

A decisão da saída do treinador foi motivada pelos últimos resultados, principalmente pela saída do time gaúcho da Copa Libertadores, dentro de casa, para o Independiente Del Valle, do Equador. Foram duas derrotas por 2 a 1, que resultaram na eliminação da equipe.

A era Renato Gaúcho no Grêmio teve 1.670 dias, com 307 partidas, 162 vitórias, 82 empates e 63 derrotas, com um aproveitamento de 61,6%.

A passagem de Renato Gaúcho foi marcada, ainda, por teve três títulos estaduais, uma Recopa Gaúcha, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

O Grêmio corre atrás de um novo treinador para a sequência do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias